sexta-feira, 11 de abril de 2008



Um único amor

O meu primeiro amor era inexplicável
Falávamos de coisas bobinhas,
Porém, muito profundas para aquela idade
Ele tinha belos olhos verdes
Que refletiam toda a felicidade do mundo
Pareciam duas estrelas brilhando quando me via

Nossos beijos eram intermináveis
Até os olhos mudarem de cor
A gente se completava, como a camisa e o botão
Como a lua e a estrela
Ligados no mesmo destino um amor
Feito eu e ele.

Parecia que entre nós não havia diferenças
A não ser meus olhos castanhos com os
Verdes dele
Olhos que eu não encontrava em ninguém mais
A diferença não importava
Afinal éramos um só coração
Um desejo de estar perto, tão perto
Que a longa distancia que nos separava
De nada valia
Um único amor, que fico eternamente guardado na lembrança.


Ana Paula Da Costa.

Nenhum comentário: